Griselda descobre crime de Baltazar e o confronta: “Só podia ser da tua lavra”

O motorista leva uma bronca da inimiga por causa da atitude

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) será chamada por Celeste (Dira Paes) para dar uma conferida no poste de luz. A mocinha logo perceberá que um ‘gato’ foi feito no local e terá a certeza que foi Baltazar (Alexandre Neto) que cometeu o crime.

A protagonista procurará o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e o chamará de ordinário. “Tu me respeita, machorra”, criticará o cínico. “Se me chamar disso de novo, te cubro de porrada e ainda chamo a vizinhança para ver o espetáculo”, rebaterá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fiz porcaria de ‘gato’ nenhum”, garantirá o pilantra. “Não fez? Foi você que fez. Malfeito daquele jeito, só podia ser da tua lavra. Você não sabe que fazer ‘gato’ é crime? Dá cadeia? E ainda prejudica pessoas que pagam em dia? São essas pessoas que vão assumir a grana que você roubou”, analisará Pereirão.

“Escuta aqui, o que eu faço dentro da minha casa não lhe diz respeito”, falará Baltazar. “Tua casa só não. Da Celeste também, porque ela tem o negócio dela e ganha muito bem”, retrucará a mãe de Quinzé (Malvino Salvador).

O telefone do motorista tocará e será Tereza Cristina, querendo as flores que ele foi comprar, já que ela irá até o cemitério. “E não esquece: se fizer ‘gato’ de novo, o cão torna a latir”, concluirá Griselda, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais