Griselda cai no choro ao desabafar com Celeste

A empresária não esperava por tal atitude do namorado

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) fica destruída após sua briga com René (Dalton Vigh), já que os dois acabaram se separando. A situação deixa a empresária bastante abalada, mas tudo ainda vai piorar.

A princípio, René toma uma decisão inesperada e Tereza Cristina (Lília Cabral) faz questão de se envolver na situação, para terminar de afastar o casal. Logo depois de conseguir um valor em dinheiro para pagar o investimento de Griselda, o rapaz faz questão de ir devolver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ele não esperava, é que a amada ficaria arrasada com a situação e ele ficaria de coração quebrado. Tudo acontece quando o chef de cozinha decide ir até o escritório de Griselda entregar um cheque para ela, que precisa até parar o trabalho para desabafar.

Posteriormente, ela ligar para Celeste (Dira Paes), sua melhor amiga, para desabafar e cai no choro. “Você não imagina o que me aconteceu… O René esteve aqui e devolveu o dinheiro que eu tinha investido no restaurante dele”, afirma Griselda, que está sem acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais