Griselda acusa René: “Você aproveitou para se livrar de mim”

Galã devolve dinheiro que ela usou para financiar restaurante

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) se iludiu toda com René (Dalton Vigh), na reprise de Fina Estampa. Ela pensou que ele poderia lhe dar felicidade, um relacionamento estável, depois de tantos anos encalhada. Mas tudo foi por água abaixo depois que a portuguesa tentou lhe ajudar em segredo.

Rica, arrumou um laranja para se passar por sócio-investidor do restaurante do galã. A ex-mulher dele, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu tudo e acabou revelando o segredo. A primeira crise do casal resultou no rompimento. Griselda não admite que agiu mal e ele, orgulhoso, não a perdoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vê ele procurando-a para lhe devolver toda a grana que investiu no estabelecimento. “É um valor que você investiu lá no Brasileiríssimo!”, explica ele. “Não me diga que você pediu dinheiro emprestado, que é uma quantia alta, tem os juros”, reage ela.

Griselda e René, de Fina Estampa (Reprodução)

O galã explica que o dinheiro é dele mesmo e que a grana estava inacessível por causa da separação dele de Tereza Cristina. “Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas”, dispara ela. “Eu só estou lhe pagando o que te devia”, rebate René.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais