Graziela se joga de penhasco após ser rejeitada

Vilã decide acabar com sua própria vida

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) fica sem saída, depois que seu segredo é descoberto por todos, na reprise da novela O Que a Vida me Roubou, no SBT. A megera é humilhada por Demétrio (Osvaldo Benavides), que foi enganado por ela, que disse que tinha uma doença terminal.

A vilã inventou que tinha um tumor inoperável no cérebro porque queria o perdão de seus filhos. Ela acreditou que se eles tivessem pena dela, poderia, de fato, restabelecer a família. O plano funcionou por um tempo, mas o tempo passou e a megera se deu conta que estava ficando sem saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tentar matar Vítor (Alejandro Ávila) para ele não contar a verdade a ninguém, a megera acaba sendo traída pelo universo, já que o marido de Nádia (Alejandra García) não morre com o tiro que lhe deu e conta toda a verdade sobre ela, inclusive que ela abriu as portas para Pedro (Sergio Sendel) sequestrar os filhos de Montserrat (Angelique Boyer).

Demétrio, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Na lama, rejeitada por todos, Graziela é levado por Demétrio e, no meio do caminho, promete dizer onde o bandido está com seus netos. Em seguida, ela toma uma decisão inesperada. A loira se despede do filho e chorando muito se joga de um penhasco. Será que ela morreu?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio