Graziela pega Montserrat de surpresa com revelação sobre José Luís

Vilã parece querer ajudar filha a ficar com seu grande amor

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) procura Montserrat (Angelique Boyer) para conversar sobre a soltura de Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise da novela mexicana, O Que a Vida me Roubou, no SBT. A vilã revela que procurou o juiz para contar que mentiu no julgamento de sete anos antes.

No entanto, Montserrat é pega de surpresa, porque fez um acordo com José Luís (Luis Roberto Guzmán), seu marido e chefe de polícia, para liberar o galã e, com isso, ela nunca mais chegaria perto de seu amado. “O José Luís prendeu o Alessandro. E, para poder tirá-lo da prisão, prometi desistir do amor da minha vida”, diz a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim? Por que você fez isso, Montserrat? Não seja tão tonta! O José Luís não fez, absolutamente, nada para ajudar o Alessandro, porque quem conseguiu a sua liberdade fui eu! Fui eu, Montserrat!”, revela Graziela, deixando a protagonista surpresa e intrigada.

Graziela e Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“Verdade que você fez isso? Ai, não! Claro que não! Mas que tonta que eu sou: por um segundo, eu acreditei em você”, reage a loira, por conta das tramoias que a mãe fez no passado. Mas Graziela insiste, diz que não está mentindo.

“Talvez, o José Luís tenha aberto a porta para que o Alessandro saísse. Mas ele fez isso sob as ordens do juiz que decidiu liberá-lo depois de falar comigo”, explica a vilã. Será que Montserrat vai acreditar em Graziela?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais