Graziela faz revelação e padre Anselmo fica chocado: “Meu Deus, como você pôde?”

Vilã foi capaz de brincar com os sentimentos dos próprios filhos

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) parecia que tinha tomado jeito e se tornado uma pessoa conformada com seu destino, desde o diagnóstico de sua doença, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. No entanto, ela faz uma revelação que pode acabar de vez com a relação dela com os filhos.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a megera, com peso na consciência, se confessar para o padre Anselmo (Eric Del Castillo). A doença terminal dela não passa de uma mentira para causar pena em seus filhos e, então, recuperar o amor deles, perdido depois de tantas maldades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha doença é uma mentira, Anselmo. É uma mentira!”, dispara ela, ficando em pé em frente à cadeira de rodas. Em seguida, ela explica que comprou o médico, que colocou o nome dela em todos os exames de uma paciente que ela tinha. “Meu Deus, mas como você pode?”, indaga o religioso.

Graziela ainda pede ajuda ao padre. “Você não pode se negar, você precisa me ajudar. Tem que me ajudar a fazer os meus entenderem por que eu inventei toda essa horrível mentira. Anselmo, eu não quero perder os meus filhos de novo, por favor”, implora. Mas ele se recusa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio