Graziela faz pedido para Nádia e justifica: “Pode me ajudar a morrer em paz”

Melhor amiga de Montserrat promete ajudar vilã

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) vive um verdadeiro pesadelo desde que descobriu que tem um tumor inoperável no cérebro, na reprise da novela O Que a Vida me Roubou, no SBT. A vilã espera por sua morte, mas nem por isso deixa de ser uma pessoa difícil de lidar e com certa agressividade.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê ela atacando Nádia (Alejandra García) gratuitamente. A mãe de Montserrat (Angelique Boyer) deixa claro que não tem pena do fato dela ter ficado cega e que nunca foram amigas. De primeira, ela rejeita qualquer ajuda da morena, mas, logo, percebe que pode levar vantagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se é verdade que quer fazer alguma coisa por mim, Nádia, eu preciso que fale com a Montserrat. Ela escuta você, sempre escutou. Os seus conselhos, ela sempre considerou para o bem ou para o mal. Poderia pedir para ela me perdoar? Você é a única que pode me ajudar a morrer em paz”, implora a vilã.

Nádia e Graziela, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Nádia, claro, fica comovida, já que não tem malícia e não percebe a manipulação de Graziela. “Sim, dona Graziela! Eu prometo!”, diz a esposa de Vítor (Alejandro Ávila). Vale lembrar que o grande problema de Montserrat com Graziela é justamente o fato dela ter sido uma manipuladora e atrapalhado sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais