Graziela descobre que vai morrer e pede para não ser abandonada

Vilã vê tumor como castigo de Deus

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) soube que tem um tumor inoperável no cérebro e que deve morrer em até um ano, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A notícia vem depois dela passar por um processo profundo de depressão, por conta da morte de sua filha Fabíola (Lisset), que se suicidou.

Agora, no hospital, completamente acabada, apesar de podre de rica, Graziela implora por apoio. “Isso é um castigo de Deus. A única coisa que me consola é que logo vou estar com a minha Fabíola e pedir perdão”, diz a megera, que não quer fazer nenhum tratamento para não prolongar o sofrimento. Ela quer morrer rapidamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela afirma ainda que está pagando por tudo que fez de errado com Fabíola. “Já pode ficar tranquila que logo vou deixar de causar problema em você”, declara ela para Montserrat (Angelique Boyer). De repente, ela começa a falar de dinheiro, diz que sabe que Alessandro está pensando que logo que ela morrer, ele vai ficar com uma fortuna, já que vai tudo para os netos dela.

Graziela, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

“Mamãe, por favor, não vamos falar de dinheiro outra vez! Agora, não!”. “A Montserrat e eu estamos extremamente preocupados com o que está acontecendo e só queremos ajudar”, minimiza Alessandro.

Mas Graziela revela que está com medo de morrer sozinha, sem o amor de seus filhos e, tampouco, o perdão. “Montserrat, não me abandone. Eu preciso de você mais do que nunca”, implora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais