Graziela descobre que Nádia está viva e toma atitude

Vilã passa a investigar os passos de Josefina após descoberta

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Graziela (Daniel Castro) será uma das primeiras pessoas em Água Azul a descobrir que Nádia (Alejandra Garcia) não morreu no acidente de avião. A vilã, então, passa a investigar sozinha sobre o assunto e a perseguir Josefina, com suspeitas de que ela esteja escondendo algum segredo

Mas tudo tem inicio quando Josefina (Verónica Jaspeado) vai à mansão dos Mendonça falar com Carlota (Gabriela Rivero) para saber informações de Rosário (Ana Bertha Espín) e Laurinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada da casa diz que tem o endereço de onde Rosário está morando. O endereço está guardado na gaveta da cozinha. Josefina decide ir à cozinha com a empregada buscar o endereço. Porém ela esquece o celular em cima da mesa.

O telefone toca e Nádia diz que é ela. Entretanto, quem atende é Graziela. Ao perceber que foi Graziela que atendeu ao telefone, Nádia se desespera e Alessandro (Sebastián Rulli) desliga o aparelho.

A mãe de Montserrat (Angelique Boyer) sabendo que Nádia está viva, logo conclui que Alessandro também pode estar. Nádia, Vitor e Alessandro estão vivendo muitas coisas ruins, pois, além de Alessandro pensar que Montserrat morreu e que seu filho está sozinho, Pedro (Sérgio Sendel) sequestrou Vitória deixando Nádia e Vitor desconsolados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais