Graziela decide adotar Pata e Mosca

Gabi tenta levar Mili para morar na mansão

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pata (Júlia Olliver) e Mosca (Gabriel Santana) podem ter o destino alterado nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Graziela vai ao orfanato e pede para conversar com Carol (Manuela do Monte). Ela diz ser tia dos dois e garante estar disposta a lutar pela guarda dos sobrinhos.

Cautelosa, a diretora do Raio de Luz promete conversar com Pata e Mosca e posteriormente procurar o juizado para só assim dar um retorno à tia. Ao fim da conversa, enquanto ela deixa o orfanato, os meninos a veem, mas não são nenhum pouco receptivos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas à frente, Gabi (Naiumi Goldoni) demonstra preocupação em relação a Mili (Giovanna Grigio). Em conversa com Carmen (Giovanna Gold), ela diz estar disposta a tirar a menina do orfanato e levá-la para morar temporariamente na mansão da família Almeida Campos.

A megera, é claro, é totalmente contra a ideia. Ela usa a falsa preocupação com Mili para tentar convencer a sobrinha do contrário. A tia diz a Gabi que o melhor é levar a garota para uma instituição de cegos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio