Graziela busca destruir Fabíola, faz descoberta chocante e chora

Vilão Pedro faz revelação e desestabiliza loira

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) procura Pedro (Sergio Sendel) com o objetivo de obter ajuda para destruir sua inimiga Fabíola (Lisset), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. No entanto, uma notícia pode mudar completamente os seus planos.

O governador revela à loira que Fabíola pode ser sua filha. “Todo esse tempo e você nem desconfiou, não é? Essa mulher que você quer destruir pode ser a filha que você teve com Benjamin Almonte”, dispara o vilão. Graziela sente o golpe e diz que isso é impossível, já que sua bebê parou de respirar em seus braços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a loira admite que não confirmou se o bebê morreu, já que, com muita dor, acabou não indo nem ao enterro. “Eu acho que já está na hora de considerar que a Amélia mentiu para você”, diz o vilão. Graziela se nega a aceitar a verdade e não acredita que Amélia lhe enganou a vida toda.

Graziela, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mas Pedro insiste que tudo faz sentido, que a irmã de Benjamin era estéril e que Amélia se culpa por ter feito algo terrível no passado. Ele ainda revela que a esposa anda preocupada com Fabíola procurando sua origem em Aguazul. O vilão diz que investigou e não há registros sobre adoção da irmã de Benjamin. Graziela fica chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais