Grávida, Deborah é rejeitada e humilhada por Caius

Vilão se recusa a assumir o bebê que a filha de Arimateia espera

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de aflição aguardam por Deborah (Manuela Llerena) nos próximos capítulos de Jesus. Arrependida de ter se entregado a Caius (Felipe Roque) antes do casamento, a moça ficará desesperada ao descobrir que está esperando um filho do soldado romano.

Assim que confirma o diagnóstico, Deborah não tem dúvidas e decide procurar Caius. Crendo piamente nas promessas de casamento do vilão, ela vai atrás dela e conta que está grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação de Caius, porém, é a pior possível. Ele não só humilha Deborah, afirmando que a moça é pouca coisa para ele, como ainda põe em dúvida a moralidade da jovem, afirmando que está certo de que não é o pai da criança e que ela já deve ter se deitado com outros homens.

Completamente desolada, Deborah volta para a casa chorando muito e é flagrada por José de Arimateia (Giuseppe Oristânio), que questiona o porquê do estado da moça. Deborah até tenta disfarçar, mas não se contém e acaba revelando ao pai que será mãe de um filho de Caius.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio