Grávida de Terá, Danina resolve abortar

Marido de Amat consegue enrolar o esposo de Aya

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danina (Laura Kuczynski) pagará um alto preço por seu romance proibido com Terá (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de Gênesis, a irmã de Nidana (Julianne Trevisol) não suportará o fardo de ser mãe solteira e resolverá abortar o bebê que espera do marido de Amat (Branca Messina).

Tudo começa quando, cansada de ter de mentir aos próprios pais, Danina resolve abrir o jogo com Aya (Flávia Monteiro) e Sharur (Paulo Goulart Filho). Ela revela que o pai de seu filho não é Gurik (Marcelo Argenta), como eles acreditavam, porém Terá, seu amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o sogro de Hasabia (Fifo Benicasa) vai procurar o estrangeiro e exige que ele assuma a responsabilidade pelo filho que espera. Terá, por sua vez, enrola o caldeu e pede segredo sobre a gravidez de Danina, prometendo que cuidará do assunto assim que possível.

Aos poucos, porém, a jovem se dá conta de que Terá não tem, de fato, qualquer intenção de assumir a criança. Ela então toma uma atitude drástica: procura a feiticeira da cidade de Ur e pede a ela uma efusão que a faça abortar o bebê que traz no ventre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio