Grávida de Lucas, Du é proibida por José Alfredo de fazer aborto: “Vai ter o filho sim!”

Marido de Maria Marta faz questão que o neto nasça

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da gravidez de Du (Josie Pessoa) vai agitar os ânimos na mansão da família Medeiros. Decidida a abortar o filho que espera de João Lucas (Daniel Rocha), ela terá de encarar a ira do avô da criança, José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos da novela global Império.

Após interromper um jantar do clã para anunciar a vinda da cegonha, Du deixa escapar o desejo de interromper a gestação. “O que rolou comigo e o Lucas não era pra ter acontecido. E agora, de jeito nenhum eu quero ter esse filho!”, desabafa a ruiva rebelde, com total sinceridade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo, porém, não gosta nem de pensar nessa possibilidade e deixa claro que não permitirá que Du cometa tal loucura. “Se está grávida de filho meu, vai ter o filho, sim!”, decreta o marido de Maria Marta (Lília Cabral), categórico.

Aturdido com tanta confusão, Lucas pede para falar a sós com Du e a hipótese de um aborto volta a entrar em pauta entre eles. “Tu acha que eu estou em condições de ter, de criar, de cuidar de um filho?“, questiona a moça, apavorada.

O que não entra na minha cabeça é ficar nove meses com barrigão, enjoando… E depois do parto a parada continua! Pelo menos dez anos de trabalho, de dor de cabeça… Eu quero continuar com minha vida. Quero ser livre!“, desabafa Du, angustiada.

Lucas, porém, deixa claro que não adianta a amiga querer contrariar o desígnios de José Alfredo. “Nem que ele tenha que te prender numa jaula, mas tu vai ter esse filho, sim“, avisa, já se resignando à ideia de ser pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio