Grávida de Almeida, Petúnia fica na rua e é detonada pelo rapaz

O vilão acredita que a jovem quer atrapalhar seu casamento com Teresa

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, expulsa da pensão de Rosalinda (Luiza Tomé), Petúnia (Robertha Portella) consegue refúgio na casa de Átila (Léo Rosa). Grávida de Almeida (Fernando Pavão), a meretriz quase é agredida por ele após o rapaz procurá-la a fim de tirar satisfação sobre o motivo pelo qual ela contou para Maria Isabel (Thaís Fersoza) a notícia de sua gravidez, colocando em risco seu plano de casamento com Teresa (Ana Roberta Gualda), a irmã da vilã.

Petúnia insiste que não foi a ela quem deu a noticia a Maria Isabel. Ameida, muito bravo, quase bate em Petúnia e diz que ela está mentindo. Mas átila surge no exato momento e o rechaça. “Quem é o senhor para falar em palavra?“, dirá o professor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irônico, Átila diz que ao mesmo tempo em que ele promete auxiliar Petúnia na gravidez ele também faz promessa a noiva dele. “Então foi o senhor quem contou?“, questiona Almeida, suspeitando do rapaz, que nega a acusação. Átila detona o rapaz e diz que se ele não veio trazer boas novas a Petúnia que se ponha para fora de sua casa.

Átila, então, diz que se ele não sair, então será ele mesmo quem terá o enorme prazer de espelhar por toda a Vila que Almeida engravidou Petúlia e a abandonou para noivar com Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais