Grávida? Camila fica enjoada, lembra que transou sem camisinha e se desespera

Filha de Helena procura Capitu e faz desabafo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann) entra em alerta após ficar enjoada com certa frequência em um curto período de tempo. Tudo começa durante a missa de Ingrid (Lília Cabral). A jovem decide deixar o salão após não se sentir bem com o cheiro das flores.

Mais tarde, em sua casa, a filha de Helena (Vera Fischer) volta a se sentir mal depois de tomar banho e passar um perfume. A fragrância a incomoda. Ela, então, decide procurar Capitu (Giovanna Antonelli) para desabafar. “Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta a garota de programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que você descobriu que…”, tenta dizer Camila, meio sem jeito. “Pode falar, vai. O que foi?”, questiona Capitu. “Você ficava enjoada, assim, com cheiro de perfume, quando você estava grávida do Bruninho?”, pergunta a filha de Helena.

“Você está achando que está grávida?”, questiona Capitu. “Minha menstruação está atrasada”, conta Camila. “Mas você não usa camisinha?”, pergunta Capitu. “Eu estava sem namorar há um tempão, a gente foi passar o dia em uma lancha, no meio do mar, e foi como deu”, desabafa Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio