Grávida, Agar fala o que pensa, é enxotada por Sarai e se perde no deserto

A serva sai correndo do acampamento e deixa Abrão desesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Agar (Hylka Maria) e Sarai (Adriana Garambone) vai mudar completamente nos próximos capítulos de Gênesis. A serva aceitará engravidar de Abrão (Zé Carlos Machado), assim como lhe foi ordenado, e começará a tratar sua senhora de forma ríspida.

Sabendo que fez um grande favor para Sarai, a egípcia decide falar tudo o que pensa sobre sua vida no acampamento. Agar se mostra rancorosa ao revelar que nunca quis deixar sua terra natal. Além disso, lembra que poderia ter se casado com o general Bakari (Paulo Lessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarai não gosta de ouvir a verdade e repreende a serva. Muitas pessoas presenciam a cena e Abrão fica furioso com a briga. Entretanto, as coisas esquentam mais ainda quando Sarai decide “despedir” a serva.

“Disse o que pensa pela primeira vez em anos! Sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos. Não a quero mais como serva”, decreta, enxotando Agar, que pede desculpas em vão.

Agar fica com ódio e peita a esposa de Abrão, que perde a paciência como jamais foi visto. “É uma pessoa muito baixa mesmo. Saia já daqui e não apareça nunca mais na minha frente, ou não respondo por mim!”, solta, expulsando a serva do acampamento.

A egípcia leva a ordem a sério e corre para longe, até se perder no deserto. Ela começa a passar mal e teme pela vida de seu filho. Já Abrão, ao saber da fuga, se desespera e decide procurá-la. Sarai não gosta, mas o líder fica enfurecido. “Não percebe que isso pode custar a vida do meu filho?!”, grita, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio