Gravemente ferida, Vitória conseguirá fugir do cativeiro e ir em busca de Maria Desamparada

Estilista se machuca ao quebrar o vidro de uma janela durante a fuga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cair em uma cilada de Bernarda (Daniela Romo) e acabar sequestrada, Vitória (Victória Ruffo), depois horas de desespero, conseguirá fugir do cativeiro e ir em busca de Maria Desamparada (Maite Perroni). As cenas irão ao ar nos próximos capítulos da reta final de Triunfo do Amor.

A estilista, debilitada após se machucar gravemente ao quebrar o vidro de uma janela durante a fuga, corre por uma estrada cercada por matas. Ali perto está Maria, amarrada em um pilar de uma casa velha. Vitória, com muita dificuldade, consegue entrar na casa e encontrar, finalmente, sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, por meio da televisão, Bernarda descobre que uma operação policial está sendo feito para descobrir o paradeiro da toda poderosa da moda. Ao mesmo tempo, orientados pela ‘chefe’, a gangue que sequestrou Maria e Vitória telefonam para Max e pede US$ 10 milhões pelo resgate das duas.

Na estrada, a polícia, junto com Osvaldo (Osvaldo Rios), encontram vestígios de Vitória e continuam à procura pelo local. Enquanto isso, em uma sequência emocionante, Vitória fica eufórica ao encontrar Maria, mas entra em desespero por ela estar desacordada.

Filha, você não pode estar morta. Por favor, você está viva? Reaja!… Malditos, desgraçados. Eles vão pagar pelo que fizeram com você. Por favor, reaja, ajuda-me, esses desgraçados podem chegar a qualquer momento. Temos que ir o mais rápido possível, Mariaaaa!!!“, diz Vitória aos berros, desesperada ao ver a filha naquela situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio