Gravação da nova temporada do Lady Night deve ser iniciada no segundo semestre

A nova edição terá entre 20 e 25 episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo abalou Tatá Werneck. Durante todo o tratamento, a apresentadora esteve ao lado do amigo. Em meio a tanta tristeza e até inconformismo, Tatá Werneck vai precisar encontrar ânimo para gravar a nova temporada do Lady Night.

De acordo com a produtora Floresta, a atração deve ser gravada no segundo semestre.  “O planejamento continua”, afirmou ao colunista do R7, Flavio Ricco. O time de participantes do Lady Night em 2021 serão confirmados em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista, a sexta temporada terá nomes como Paola Carosella e Marcos Mion e, assim como as edições anteriores, deverá ter entre 20 e 25 episódios. O Lady Night é um dos principais produtos da grade do Multishow, em primeira exibição, seguido da Globo.

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck participou ativamente da corrente de oração pela saúde do ator. A morte do artista foi confirmada às 21h12 de terça-feira (04). Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratar as complicações da covid-19. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio