Graciela e José Luís se aliam para manter Montserrat longe de Alessandro

Ambos não querem que protagonista saiba que galã está vivo

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmán) está prestes a se casar com Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. Esse é seu grande sonho desde o capítulo 1.

Mas, por uma série de razões, ele acabou sendo afastado da protagonista e ver ela se apaixonar por Alessandro (Sebastián Rulli). Agora que todos acreditam que o galã está morto, José Luís recebe a informação de que, na verdade, ele está vivo e em coma em Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, mesmo assim, ele decide seguir com seus planos de se casar com Montserrat, sem deixar que ela saiba a verdade. Para ele, o rival nunca mais vai acordar e isso traria sofrimento para a amada.

Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Para manter tudo em segredo, ele conta com uma aliada importante: Graciela (Daniela Castro). O foco dos dois é manter Nádia (Alejandra García) e Víctor (Alejandro Ávila) em silêncio. “A Nádia não vai colocar os pés nesse povoado, porque se o Medina souber, vai destruí-la”, avalia a vilã.

Mas José Luís já tem tudo arquitetado. Ele pretende ajudar a amiga de Montserrat a recuperar sua filha, sequestrada por Medina. Com isso, compraria o silêncio dela e de Victor sobre Alessandro estar em coma. No entanto, o que nem ele e Graciela imaginam é que o galã se recuperou e volta para recuperar Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio