Graças a Thelma, Camila enfrenta sério problema de saúde

O plano da vilão não dará certo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma (Adriana Esteves) encomendou a morte de Camila (Jéssica Ellen), em um plano pensado com  Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos). A filha de Lurdes (Regina Casé) é atacada ao sair da escola, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

A jovem atende a um telefonema da mãe enquanto atravessa a rua e acaba sendo atingida por um carro. Lurdes se desespera ao ouvir o acidente e avisa o filho adotivo de Thelma, que vai atrás dela enquanto a herdeira é encaminhada para a unidade médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o acidente não será suficiente para tirar a vida da jovem, como o planejado pelo trio. Mesmo assim, a mulher de Danilo (Chay Suede) terá que enfrentar sequelas e descobre, por meio do marido, que precisará ficar em uma cadeira de rodas por pelo menos um tempo.

Quem não fica feliz com a noticia é Thelma, que decide ir atrás de Álvaro e o confronta sobre o fracasso de seu plano contra Camila. No entanto, seus esforços para manter seu segredo a salvo serão em vão, já que em breve Lurdes descobrirá que Danilo é Domênico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio