Graças a Jeiza, Cândida descobre verdade cabeluda sobre Amilcar

Policial faz uma acareação dentro de casa e arrasa com a mãe

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeiza (Paolla Oliveira) nunca gostou do novo namorado de Cândida (Gisele Fróes), o Amilcar (Jandir Ferrari), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Para ela, o homem sempre passou um ar suspeito, além de ser um folgado, se aproveitando dos mimos que recebia de sua mãe. Por isso, ela decidiu investigar.

A policial foi atrás da ficha do suposto dono de bazar e descobriu que ele é um mentiroso. O homem não é comerciante coisa nenhuma e, ainda, se dedica a enganar mulher para ganhar benefícios. Com certa calma, Jeiza arma para os três conversarem. Logo de manhã, ela finge que sai para trabalhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Amilcar se despede de Cândida e sai na calçada para ir embora, pois ele dormiu lá, ela o aborda e manda ele entrar. “Mãe, não tenta explicar nada, não. Tem coisa que é melhor não explicar. Eu só quero ter um dedinho de prosa ao pé do ouvido desse cidadão aqui. Eu acho bom que a senhora ouça”, avisa.

Cândida fica assustada e Amilcar tenta se explicar. “O senhor não sabe que eu fui atrás do seu bazar. O senhor não é dono de bazar nenhum. O senhor trabalhou em um bazar. Trabalhou. Aliás, foi demitido porque passava horas no computador da empresa, atraindo mulheres desavisadas, feito a senhora. Esse aí é 171 juramentado, aí a ficha dele”, conclui ela, deixando a mãe arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio