Graças a Helena, Camila se cura da leucemia

A medula de Vitória é compatível e a estudante se recupera com sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama de Camila (Carolina Dieckmann) movimentou toda a história de Laços de Família. Após descobrir que tem leucemia, a estudante começou a passar por longo e doloroso tratamento.

Vendo o sofrimento da filha, Helena (Vera Fischer) decidiu tomar uma atitude drástica para tentar salvar a vida da filha. Ela engravidou de Pedro (José Mayer), o pai de Camila, buscando que seu bebê tenha uma medula compatível com a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanto esperar, Helena dá à luz Vitória, a menina que pode ser a salvadora de Camila. Todos esperam ansiosos a chegada da criança, assim como o resultado do teste de compatibilidade.

Após o parto, é feito um exame. César (Luiz Baccelli) dá a notícia para Helena e Camila. Ele faz suspense, mas logo revela. “A sua irmã é compatível com você! Eles estão te chamando para fazer o transplante!”, diz o médico.

Embora a fase de transplante e recuperação seja longa, Camila mantém a paciência. Depois de um tempo internada, ela recebe a grande notícia que muda toda a sua vida. “Lembra que eu te falei… quando a boca melhorasse…”, conta o médico. “Quando a boca melhorasse é porque a medula tava pegando… Ela tá pegando?”, questiona Camila. O doutor confirma. “Tá pegando não… Pegou!”, confirma, para a felicidade da moça.

A personagem de Carolina Dieckmann explica ao público toda a trajetória da recuperação de Camila. Após a alta, ela precisou comparecer ao hospital por vários dias, fazer tratamentos e avaliações até ficar totalmente curada. Livre do câncer, ela comemora com toda a sua família, inclusive com Helena e a irmã, responsáveis pelo feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio