grávida

Graça segue conselho de Irene, põe plano em prática e dá notícia que pode mudar a vida de Daniel

Loira quer apressar o casamento

Publicado em 18/05/2023

Graça (Agatha Moreira) não pretende abrir mão de seu casamento com Daniel (Johnny Massaro) tão facilmente em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a dondoca segue o conselho de Irene (Gloria Pires), avisa o noivo sobre a suposta gestação e ainda diz que a gravidez é de risco.

Totalmente surpreso, o advogado conta a novidade para Aline (Barbara Reis), que também fica sem saber como reagir. Em seguida, ele pede para a viúva de Samuel (Ítalo Martins) esperar o bebê nascer para poder finalmente assumir o relacionamento com ela.

Na trama de Walcyr Carrasco, Irene finge apoiar o herdeiro, mas manda a nora colocar o plano delas em prática e fingir que está grávida para apressar o noivo. “Dá um jeito de casar logo. Se você ficar grávida, não vai precisar falar nada“, aconselha a esposa de Antônio (Tony Ramos).

Graça fica pensativa, mas começa a perceber que o advogado não está lhe dando atenção como antes. Ciente que o filho está apaixonado por Aline, Irene volta a insistir na ideia e manda ela simular logo a gravidez. A loira, então, comunica que está grávida e que a gestação é de risco.

Graça (Agatha Moreira), Aline (Bárbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão

Daniel faz promessa a Aline

Antes de ouvir que a noiva está grávida, Daniel faz uma visita para a mãe de João (Matheus Assis) e o clima de romance toma conta. A mocinha, porém, interrompe o momento e dá um jeito de mandá-lo embora e ele diz: “Eu… posso voltar… pra gente conversar… Às vezes acho que não gosta quando eu apareço”.

É que… eu não sei muito bem… de mim, de você… esquece, já estou dizendo bobagem”, reage ela, que fica sem saber como reagir. O irmão de Caio (Cauã Reymond) decide que precisa seguir seu coração e promete:  “Só preciso resolver um problema, para falar tudo que está no meu coração”.