apaixonado

Terra e Paixão: Graça fica desconfiada após comportamento diferente de Daniel, vai atrás de Irene e descobre a verdade

Advogado tem reação inesperada ao saber da prisão de Aline

Publicado em 25/05/2023

O crime contra Isabel (Yasmin Gomlevsky) causa fortes emoções em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, Graça (Agatha Moreira) desconfia da reação de Daniel (Johnny Massaro) ao saber da prisão de Aline (Barbara Reis) e vai atrás de Irene (Gloria Pires), que confirma que o advogado é apaixonado por ela.

Tudo começa quando Isabel, a jornalista para quem a viúva de Samuel (Ítalo Martins) enviou um dossiê incriminando Antônio (Tony Ramos), chega a Nova Primavera. A mulher começa a chantagear o produtor rural e exige dinheiro em troca de não tornar público tudo o que a viúva lhe contou.

Contudo, a jornalista é alvo de um crime e é encontrada morta nas terras de Aline e tudo indica que Antônio é o mandante do crime. A mando do patrão, Ruan (Tairone Vale) procura a polícia e conta que viu Aline ameaçando a amiga de morte momentos antes do crime, o que faz a professora se tornar suspeita do crime.

Graça (Agatha Moreira), Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Bárbara Reis) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira), Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Bárbara Reis) de Terra e Paixão

Ao saber da situação, Caio aconselha Aline a ir à delegacia na companhia de Rodrigo (Maicon Rodrigues). Depois, ele não perde tempo, confronta Antônio e deixa claro que vai fazer de tudo que estiver ao seu alcance para provar que ele está por trás do crime. Enquanto que Marino Guerra (Leandro Lima) dá voz de prisão a Aline. 

A notícia se espalha e Graça desconfia da reação do noivo diante da novidade. A patricinha agro, então, vai atrás de Irene e pergunta quem é a moça por quem o advogado está apaixonado e a vilã revela que se trata de Aline. Inconformada, a loira procura a protagonista e tenta convencê-la de que um relacionamento entre eles pode prejudicar a vida de Daniel.