Graça estraga fuga de Celina e Guilherme: “Estou grávida”

A jovem acredita nas mentiras da irmã e promete ajudá-la

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Graça (Nívea Stelmann) mente para Celina (Samara Felippo) e diz que está grávida de Guilherme (Rodrigo Faro) após descobrir que a irmã está planejando fugir com o rapaz às escondidas. A vilã faz isso mesmo com o pedido de Guilherme para manter o assunto da fuga em segredo.

As duas estão no quarto, conversando, quando Graça começa um verdadeiro teatro. Ela se vira e começa a chorar. Celina a questiona sobre o chororô até que a víbora resolve iniciar com a toda a mentira. “É que você não está sabendo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confusa, a irmã pergunta. “Sabendo de que?“. Graça continua: “Foi tudo um plano dele. Guilherme pretende fugir para bem longe…“. Celina, ainda sem entender o que está acontecendo, se irrita com a enrolação, até que Graça revela: “Eu estou grávida. Grávida do Guilherme“. Celina, por sua vez, entra em pânico.

Graça conta que foi agarrada à força por Guilherme, que estava bêbado, e acabou se entregando. Celina chora e acredita nas falas da irmã e jura que irá proteger a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio