
Graça (Nívea Stelmann) chamará Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) para uma conversa em Chocolate com Pimenta. “Interessa ao senhor saber que a minha irmã Celina (Samara Felippo) o está enganando?”, questionará a sem vergonha.
Veja também:
A víbora revelará que a mocinha desmancha o bordado todas as noites para não completar a toalha e ter que ir para a cama com o conde. “Foi o que eu descobri. Eu só digo isso porque não acho certo a minha irmã enganar o senhor, um homem tão distinto”, destacará a malvada.
“Enquanto isso, ela não me dá os meus direitos de marido. Eu acho que ela não conseguiria fazer isso sozinha, deve ter alguém que a ajude. Matilde (Hilda Rabello)?”, indagará o sovino. “Bom, eu não sei de mais nada, mas aquela sua emprega e Matilde são unha e carne. Sinto muito ter que trazer uma notícia tão desagradável. Com licença”, dirá a vilã.
“Um minutinho. Menina, qual é o seu interesse nisso? Diga logo, quem sabe assim eu crio confiança em você e posso te ajudar no futuro se precisar”, apontará o conde. “O meu marido Guilherme (Rodrigo Faro) já foi namorado da minha irmã e eu sinto ciúmes”, assumirá Graça. “Ciúmes? É, ciúmes é um bom motivo. Agora sim eu acredito em você, nas suas más intenções”, concluirá Klaus.