Goy é curado por Jesus

Servo de Cornélius é curado diante de Sara, Gabriela e Ioná

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os milagres de Jesus Cristo (Dudu Azevedo) crescem a cada dia nos arredores de Jerusalém. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, será a vez de Cornélius (Ademir Emboava) e seu servo, Goy (Paulo Lessa), receberem um milagre da parte do Messias.

Tudo começa quando Cornélius, atacando a sugestão de Sara (Ana Barroso) e seguindo as instruções de Maria (Cláudia Mauro), consegue encontrar Jesus em Cafarnaum e pede ao Filho de Deus pela saúde de Goy, que está gravemente doente e acaba de ter um desmaio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovido com a fé sincera do centurião romano, Jesus não pensa duas vezes. Ele diz ao patrão de Sara que ele pode voltar para sua casa, pois, lá, encontrará Goy completamente são. Certo de que o Messias não falhará em suas palavras, Cornélius agradece, cheio de convicção e gratidão.

Enquanto isso, na casa do militar, Goy recupera de repente os sentidos diante de Sara, Gabriela (Maitê Padilha) e Ioná (Letícia Medina), que ficam surpresas ao ver que o estado de saúde do rapaz melhorou subitamente.

Pouco depois, Cornélius chega e, ao confirmar que as palavras do enviado de Deus se cumpriram, revela a Goy que foi Jesus o responsável por operar o milagre de sua cura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais