Goy desmaia diante de Cornélius e Sara

Sara sugere ao centurião que peça ajuda a Jesus

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Goy (Paulo Lessa) está cada vez mais delicado. Nos próximos capítulos de Jesus, o servo de Cornélius (Ademir Emboava) deixará tanto seu patrão quanto Sara (Ana Barroso) terrivelmente preocupados ao desmaiar de dor diante deles.

Tudo começa quando Sara e Cornélius encontram o rapaz sem sentidos dentro da casa do centurião. “Goy! Acorde, Goy! Vamos, Goy, acorde!“, suplica o militar romano, tentando reanimar seu funcionário. “Será que ele morreu?“, questiona Sara, profundamente aflita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não. Está respirando“, constata Cornélius. “Então por que não se mexe, meu Deus?!“, exaspera-se a sogra de Pedro (Petrônio Gontijo). “Soldados, venham! Me ajudem!“, chama o centurião, atraindo seus colaboradores para que o ajudem a carregar Goy, inerte, a um lugar mais adequado.

Mas nem tudo está perdido. Sara se lembra de quando foi curada por Jesus (Dudu Azevedo) na casa do genro e decide recorrer ao Messias. “Jesus está na cidade. Ele pode ajudar! Vá, Cornélius! Eu cuido dele, vá!“, pede a judia, enquanto o centurião sai às pressas à procura do Filho de Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais