Gór recebe a notícia da morte do Meduso, seu irmão

Meduso vai e decompor na frente de Marta e Fredo até virar um esqueleto fulminado

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, cumprindo ordens de sua irmã Gór (Julianne Trevisol), Meduso (Allan Souza Lima) invade o Depecom acompanhado por Metamorfo (Sacha Bali) e Lupo (Fausto Maule).

Os três surpreendem Marta (Miriam Freeland) e Fredo  (Petrônio Gontijo) numa sala de tentam eliminar a policial. Fredo defende a chefe e começa uma luta desesperada. Marta tenta imobilizar Metamorfo, mas ele fica invisível e tenta estrangulá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fredo luta com Lupo e atira em Meduso. e quando a confusão termina, o Delegado fica furioso ao se dar conta de que os mutantes fugiram. É quando Marta o avisa de que Meduso está caído no chão.

A policial logo constata que o mutante do mal está morto. Nesse momento, Meduso começa a se decompor na frente dos dois e vira um esqueleto fulminado, deixando Marta e Fredo chocados.

Ainda sem saber que o parceiro está morto, Metamorfo conta a Gór sobre o fracasso da missão e diz que Meduso foi ferido. Telê usa seus poderes e avisa que ele está morto. Gór se desespera de dor pela perda do irmaõ. Depois, ela ordena a Metamorfo que acabe com Fredo, para vingar seu irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio