Gonzalo choca Brione ao revelar segredo de sua família: “Temos marcas profundas”

A jovem se sente rejeitada pela família do amado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Gonzalo (Alexandre Slaviero) escuta de sua mãe que seu relacionamento com Brione (Juliana Didone) nunca será nobres e que ele deve pensar com cuidado se está disposto a enfrentar tudo pelo amor da jovem.

Além de Tiana (Marcela Muniz), Joniel (Raymundo Souza) também vai contra o amor dos dois e deixa a jovem insegura quanto a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O seu pai está certo, o meu pai é um homem procurado e por mais que eu não consiga enxergar o monstro que ele é, é compreensível que tenham reservas a minha família. Eu nunca vou conseguir superar isso e sempre vou ter que carregar um peso“, diz Brione, aos prantos.

Gonzalo, no entanto, revela a origem de sua família para a amada, uma informação que sempre foi escondida por Joniel. “Isso explica mas não justifica a atitude do meu pai”, inicia. E conta: “Nós somos refugiados. E se meu pai agiu daquela maneira foi porque anos atrás o Conde Severo chegou a perseguir as pessoas do meu povo“, diz.

“Isso significa que devemos mesmo nos afastar”, diz Brione e Gonzalo discorda. “Isso significa que temos marcas profundas, que carregamos histórias que vão muito além das nossas vidas. E o que precisamos juntos é nos esforçar para recomeçar. Vamos provar a todos eles que o amor pode e vai vencer o ódio.“, diz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio