Chumbo trocado

Gonçalo surta ao descobrir que Irene e Copola estão juntos em Paraty

Flora revela traição do avô de Lara para a mãe de Marcelo

Publicado em 16/09/2022

Gonçalo (Mauro Mendonça) vai provar um pouco do próprio veneno nos próximos capítulos da reapresentação de A Favorita. O avô de Lara (Mariana Ximenes) entrará em surto ao descobrir que a esposa, Irene (Glória Menezes), está em Paraty ao lado de ninguém menos que Copola (Tarcísio Meira).

Tudo começa quando Flora (Patrícia Pillar), desconfiada dos mistérios que rondam a relação de Gonçalo com sua finada amiga Amélia, joga um verde para Norton (Alexandre Schumacher) e confirma que o ricaço e a falecida eram amantes. Mais do que depressa, a vilã vai correndo contar tudo para Irene.

A mãe de Marcelo (Flávio Tolezani) fica arrasada ao receber a notícia, mas logo transforma a dor de cotovelo em uma atitude. Ela viaja sozinha para Paraty, sem avisar a Gonçalo, e lá se encontra com Copola, que já estava no local. Os dois relembram os velhos tempos e reacendem o clima de romance.

Mas a confusão não para por aí. Louca para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, Flora vai correndo contar a Iolanda (Suzana Faini) que Irene viajou até Paraty sem Gonçalo. A avó de Cassiano (Thiago Rodrigues) entra em pânico e procura Gonçalo para avisá-lo de que Irene e Copola estão juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade