Gonçalo se separa de Josefina e assume romance com Regina

Pai de Matias descobre mentira armada pela esposa

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior medo de Josefina (Rocío Banquells) está prestes a se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) verá Gonçalo (René Casados) se separar dela e correr para os braços de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando o pai de Matias (José Ron) começa a notar algo de estranho nos sintomas da doença que sua esposa há meses afirma ter. Desconfiado, Gonçalo vai à procura do médico de Josefina a fim de investigar o verdadeiro estado de saúde de sua esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual não é a surpresa do empresário ao ouvir do doutor que Josefina jamais teve qualquer tumor cerebral, muito menos esteve condenada à morte! Furioso, ele vai às pressas para casa e confronta a esposa sobre a farsa que ela vem sustentando todo esse tempo.

Sem ter como negar a verdade, Josefina admite ter mentido, mas garante que fez tudo isso por medo de perder Gonçalo. As explicações da megera, porém, não comovem o irmão de Constança (Lourdes Munguía), que deixa a casa no mesmo dia e assume um relacionamento com Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais