Gonçalo e Regina visitam Josefina no hospício: “Última vez que nos veremos”

Vilã mata por acidente a própria filha, Roberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) pagará caro por suas maldades. No último capítulo de Quando me Apaixono, a ex-amante de Roberto (Sebastián Rulli) enlouquecerá de vez após matar por acidente a própria filha, Roberta (Jéssica Coch), e terminará seus dias em um hospício.

Internada na instituição, ela receberá a visita de Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen), que se surpreenderão ao vê-la abraçada a uma boneca, a quem trata como se fosse a herdeira a quem assassinou. “Dorme, Robertinha, não chore assim…“, diz ela, fora de si, ao brinquedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gostou do seu vestido? Escolhi as cores que você mais gosta! Sim, minha menina…“, continua Josefina, alheia ao fato de estar sendo observada pelo ex-marido e pela mulher a quem odiou toda sua vida.

Desde que a filha morreu, ela não saiu mais desse transe. Continua em choque. O mais provável é que nunca se recupere dessa tragédia“, explica ao casal a enfermeira que cuida da vilã.

Compungida, Regina se afasta, enquanto Gonçalo se detém observando a ex por alguns instante mais. “Essa será a última vez que nos veremos, Josefina. Adeus“, diz o pai de Matias (José Ron), antes de seguir o mesmo rumo da nova esposa e deixar para trás de vez seu passado com a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio