Gonçalo desaprova casamento entre Renata e Augusto

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo (Juan Soler) não é o único obstáculo para os planos de Augusto (Lisardo Guarinos) de se casar com Renata (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Gonçalo (René Casados) não gostará nada de saber que a enteada pretende se unir a um homem que não ama.

Tudo começa quando Jerônimo fica sabendo que Constança (Lourdes Munguía) está hospitalizada e decide ir visitá-la – cancelando, para isso, um jantar que havia programado com Marina (Martha Julia). Ao ver o rival chegar à clínica, Augusto tenta expulsá-lo do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da confusão, Gonçalo surge com Matias (José Ron) e Regina (Julieta Rosen) e pergunta o que está acontecendo. O irmão de Rafael (Sebastián Zurita), então, revela ao trio que Renata está de casamento marcado com Augusto – para total surpresa de todos eles.

O ex-marido de Fina (Rocío Banquells) é o mais insatisfeito com a notícia. Na primeira oportunidade que tem de ficar a sós com Renata, ele deixa claro que não aprova a ideia da filha de criação de se casar com Augusto Duran, pois sabe que ela não está apaixonada pelo fazendeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio