Golpe? Saiba se Chiara está mesmo doente em Fina Estampa

A morena termina morta no táxi de Vilma

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, Chiara (Helena Ranaldi), ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), alega ter um aneurisma cerebral e estar nos últimos dias de vida. O dono da Fashion Moto desconfia que tudo não passa de um golpe da morena.

Com o passar do tempo, as suspeitas vão sendo deixadas de lado. Depois de uma conversa com Fábio (Guilherme Leicam), que quer ter sempre a mãe por perto, a mulher resolverá passar por uma cirurgia para impedir que o pior aconteça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilma (Arlete Salles) será responsável por levar Chiara para o hospital no dia que ela fará a operação. No caminho para o local, a mãe de Fábio começará a passar mal. A taxista para o carro para socorrer a passageira, mas será tarde demais.

A morena morrerá nos braços de Vilma, ficando finalmente claro que ela realmente estava doente. Um tempo depois, Juan vai realizar o sonho de se casar com Letícia (Tânia Khallil) após todo o período turbulento com a ex.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio