Glória quer ir embora da mansão, mas Otávio a impede

O advogado descobriu que a governanta é apaixonada por ele, coisa que nunca havia notado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, Glória (Denise Del Vecchio) não se cansa de demonstrar seu grande afeto pelo patrão, Otávio Jordão (Antonio Fagundes). A governanta é muito devotada ao advogado e a seus dois filhos, Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila).

Aliás, afeto é pouco. Glória é apaixonada por Otávio, que é viúvo e quem sabe um dia poderia dar uma chance a ela, caso quisesse casar-se novamente. E por isso mesmo acaba descarregando sua frustração em pequenas atitudes, como cortar fotografias nas quais Otávio aparece com Júlia (Rejane Goulart), sua falecida mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao dar falta de uma foto dele com Júlia durante a lua de mel do casal, Otávio vai a seus aposentos, acreditando que ao pegar o álbum Glória possa ter deixado cair o retrato. Ao entrar no quarto da governanta sem bater, o advogado a vê cortando a foto.

Glória se assusta e fica muito constrangida, mas nem assim revela sua paixão pelo patrão. Paixão essa que não passara despercebida ao amigo da casa, Alberto (Cláudio Cavalcanti).

Glória faz menção de pegar suas coisas e ir embora da mansão dos Jordão, mas Otávio impede que ela faça isso e renova sua disposição de colocar uma pedra em cima do assunto. Mas e Glória, esquecerá seus sentimentos por ele?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio