Glória e Toni temem ataques após acusações graves

O rapaz está tentando provar que não cometeu um crime

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) está sendo alvo de graves acusações, mesmo afirmando que não foi o culpado pela morte de António (Vígilio Castelo). Mas vai enfrentar um momento bastante complicado.

Chegando no mercado com Glória (Luisa Cruz), sua mãe, Toni fica assustado ao ver que os populares estão furiosos e querem acertar contas por conta de tudo o que aconteceu. Uma grade confusão começa e eles ficam sem saber o que fazer para sair de toda aquela grande enrascada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Nazaré (Carolina Loureiro) conversa com Verónica (Sandra Barata Belo), que informa que ela tem que ficar longe de Toni, caso contrário o acordo deixará de valer. A jovem fica desesperada e sem saber o que fazer, enquanto o ex-namorado continua sofrendo ataques na vila.

Assim que chegam em casa, Toni e Glória veem que o local foi vandalizado, mas a dona do restaurante tenta acalmar o filho e afirma que as pessoas vão logo esquecer de tudo isso. Por outro lado, Duarte vai até a casa de Nazaré e quer saber notícias sobre o rival, mas é avisado que eles terminaram e tenta beijá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio