Giovanni termina o namoro com Bruna

Mas a jovem não vai engolir este término tão fácil

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) colocará um ponto final em seu relacionamento com Bruna (Fernanda Vasconcellos). E a jovem ficará desconfiada da lealdade do rapaz.

“Queria muito, Bruna. Que a gente desse certo. Cê foi tão legal comigo. Paciente. Ficou do meu lado na hora que mais precisei. Por isso que não quero te enganar. Não tou sentindo o mesmo que você. Posso até me arrepender. Mas é o que eu sinto que tenho que fazer agora. Não quero que cê pense que te usei. Que fiquei com você esse tempo porque tava preso. Que não tinha outra opção. Durante esses dois anos, o que eu senti por você foi sincero”, justifica Giovanni, ao terminar com Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, depois que Giovanni vai embora, Bruna fica surpresa. “Tem mulher nessa história. Claro que tem! Acha que eu sou idiota? Vou descobrir quem é!”, diz a si mesma, já pressentindo que o rapaz e Camila (Agatha Moreira) estão prestes a iniciar um relacionamento.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio