Giovanni tenta fugir de cativeiro e Bruna toma atitude: “Vê se aprende a não me desafiar”

A ex-namorada atira no banco do carona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai atirar em Giovanni (Jayme Matarazzo). Isso porque, em meio ao desespero, ele tenta fugir do local e entrar no carro. Porém, antes que consiga fugir, a ex-namorada atira no banco do carona e o impede de escapar.

Giovanni bate na cabeca de Bruna com sua muleta e a faz desmaiar. O rapaz procura a chave do carro e consegue sair da casa, com dificuldade. No entanto, Bruna não demora a acordar e percebe o plano do ex-namorado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Machucado, o rapaz consegue chegar ao carro. “Força, Giovanni. Como eu vou dirigir desse jeito? Esqueça a dor”, diz a si mesmo. Bruna então aparece e entende o plano. “Sai desse carro”, anuncia. “Sai da minha frente, eu não quero te atropelar”, responde. “Não me tira do serio, sai do carro”, diz a vilã. “Você não esta entendendo, daqui eu saio você querendo ou não”, garante.

Giovanni, não me irrita. Daqui você não sai’, diz, apontando uma arma. “Me obedece”, ordena, antes de atirar em direção ao vidro do carona. “Abre essa porta”, continua. “Você é louca”, diz o refém. “Você não viu nada, eu falei para abrir a porta e você não me obedeceu”, responde enquanto o arrasta pelo chão. “Cala boca, vê se aprende a não me desafiar mais”, conclui, em meio as reclamações de dor. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio