Giovanni tenta dar fora em Bruna, é manipulado e faz o que a vilã quer

O mocinho acaba aceitando proposta para viajar com a ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) chamará Giovanni (Jayme Matarazzo) para fazer uma viagem para Argentina após Camila (Agatha Moreira) ter recuperado a memória e ter dado um pé na bunda do ex-presidiário.

O filho de Francesca (Marisa Orth) dirá para a advogada que fará a viagem, mas sozinho. “Se a gente for junto, você vai achar que a gente tem alguma chance, que estamos nos reaproximando. Eu não quero isso”, explicará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai ter toda a paz do mundo. Eu juro pra você. O que eu faço com as passagens, eu já comprei”, contará a vilã. “Como assim já comprou?”, questionará Giovanni. “Eu reservei um chalé em Bariloche. Os quartos são separados e a gente não precisa ficar junto”, avaliará a víbora.

“Assim você me deixa sem graça”, reclamará o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), sem jeito com a situação. “Eu vou mandar para o seu e-mail. A viagem não é hoje, você pode pensar. Eu vou adorar se você for comigo”, comentará Bruna. “Tá bom, você já comprou as passagens e eu não quero ser sem educação”, concluirá Giovanni, concordando com a viagem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio