Giovanni perdoa Aparício

Empresário prova sua inocência, já que Guido não morreu e vive na Itália

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) perdoa Aparício (Alexandre Borges), já que o filho de Francesca (Marisa Orth) nota que o dono do Grand Bazzar não foi o responsável pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann).

“Seu Aparício, o senhor não tá sendo assim, gente boa, por que se sente culpado, né?”, diz Giovanni, sendo interrompido por Aparício, que consegue provar a sua inocência. Isso porque Guido não morreu e vive com uma outra família, na Itália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Culpado de quê? De ser um bom amigo pro seu pai? Giovanni, do mesmo jeito que eu sinto que cê é um bom rapaz, apesar de todas as acusações contra você. Tenho certeza que cê sente que eu não sou esse mafioso que cês pensam. Agora vai lá, hoje o dia é muito importante, sua irmã vai casar. Seu pai, onde estiver, vai ficar muito orgulhoso de saber que o filhão tá entrando com ela”, finaliza Aparício, deixando Giovanni, extremamente, emocionado.

Giovanni e Aparício, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio