Giovanni muda de ideia e aceita proposta de Aparício

Ele não imaginou que poderia conseguir um trabalho inesperado

Publicado há 25 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, pego de surpresa quando menos esperava, Giovanni (Jayme Matarazzo) pensa muito e acaba surpreendendo ao aceitar a proposta de Aparício (Alexandre Borges). O rapaz decide se tornar funcionário do Grand Bazzar.

“Giovanni… Você aqui?”, questiona Aparício, sendo respondido pelo filho de Francesca (Marisa Orth), que aceita a proposta do ‘inimigo’ número um de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei melhor esperar o senhor aqui na frente, se eu tentasse entrar, podia dar problema. Resolvi aceitar sua proposta, seu Aparício. Quero trabalhar no Grand Bazzar”, finaliza Giovanni, que descobre no decorrer da trama que Aparício não foi o responsável pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio