Giovanni é esfaqueado após salvar a vida de Aparício

Eles ficaram no meio de um atentado contra a vida do rapaz

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, passando por um grande drama desde que voltou a ser acusado por um crime que não cometeu, Giovanni (Jayme Matarazzo) será esfaqueado ao tentar proteger Aparício (Alexandre Borges), que sofrerá um atentado.

O problema é que nenhum dos dois nem imagina que esse crime foi armado por Leozinho (Gabriel Godoy), que pretende roubar todo o patrimônio dos Abdala. O pilantra inclusive já tentou dar um fim na vida de Fedora (Tatá Werneck) e Teodora (Grace Gianoukas), sua sogra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Giovanni, cê tá machucado! Giovanni fala comigo! Ambulância! Alguém chama uma ambulância!”, grita Aparício, vendo Giovanni desfalecer. Após ser hospitalizado, Giovanni deixa todos preocupados, já que ninguém faz ideia do que aconteceu.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio