Giovanni descobre que seu pai está vivo

Rapaz tenta negar informação, mas acaba encarando a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) revela a Giovanni (Jayme Matarazzo) que o pai deles não foi assassinado por Aparício (Alexandre Borges). E, sim, construiu uma nova família em outro país. 

“Ah, minha santinha, não me devia ter contado! Má é que cê começou a acusar dona Teodora. Cê já se meteu em tanta encrenca por causa disso. Giovanni, pelo amor de Deus, o que eu vou te contar cê não pode falar pra ninguém. Nem pra Shirlei, pra Carmela. Muito menos pra mãe!”, diz Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista é, então, observada por Giovanni, que acaba ficando incrédulo em relação a grande revelação de sua irmã. De primeira, ele tenta negar tamanha a surpresa negativa, mas acaba acreditando, porque essa é, de fato, a mais pura verdade.

Giovanni, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

“Não pode ser verdade. O pai tá vivo? Tancinha, diz que não é verdade!”, finaliza Giovanni, que descobre, no decorrer da trama, que o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) é o pai biológico deles. Será que vem mais confusão por aí nos próximos capítulos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio