Giovanni defende os Abdala e revolta Francesca: “Lavagem cerebral”

O ex-presidiário diz que os rivais da mãe são do bem

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) ficará arrasada ao descobrir que Aparício (Alexandre Borges) se tornou amigo de Giovanni (Jayme Matarazzo). “Mãe, tô convivendo com seu Aparício. Com a Camila (Agatha Moreira). Eles são do bem”, dirá o rapaz.

“Quem sumiu com o pai e armou a cilada pra mim não foi o Aparício. Deve ter sido a Dona Teodora (Grace Gianoukas)! Eu vi seu pai brigando com o Aparício várias vezes! Ninguém me contou! Eles tinham um segredo! Nessa casa, ninguém defende um Abdala!”, rebaterá a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece que fizeram lavagem cerebral em você! Pela memória do meu Guido (Werner Schünemann) que te amava tanto, por favor, se afasta dessa gente, Giovanni!”, finalizará Francesca, que descobrirá no decorrer da trama que o marido está vivo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio