Giovanni cai na lábia de Bruna e decreta: “A minha Camila morreu”

A vilã consegue convencer o mocinho a desistir da amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai beijar Camila (Agatha Moreira) e levará uma cuspida na cara. Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai encontrar o filho de Francesca (Marisa Orth) abalado por causa da situação.

“Não chora, meu bem. Que absurdo ela cuspir em você. Olha, eu espero que dessa vez você não insista. Aquela Camila não vai voltar mais”, dirá a advogada. “Por um segundo eu achei que ela ia aparecer, que estava ali”, lamentará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha pra mim. Pense em você, é muita humilhação. Que ódio dessa bruxa”, falará a malvada. “Você tem razão. A minha Camila morreu”, lamentará o ex-presidiário, às lágrimas. Mais tarde, a víbora mostrará para Giovanni os lugares onde eles irão passear na viagem para a Argentina.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) não conseguirá prestar atenção, já que seguirá pensando na situação que viveu. “Não fica assim. Eu vou te ajudar a esquecer a Camila. Confia em mim”, dirá Bruna, passando a mão no rosto de Giovanni.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio