Giovanni admite à mãe que ama Camila

O rapaz decide que vai lutar pela sua amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) dirá a Francesca (Marisa Orth) que está extremamente apaixonado por Camila (Agatha Moreira), a responsável por sua prisão.

“Mãe, você não ia entender. Eu mesmo demorei pra aceitar. A minha relação com a Camila sempre foi complicada. Cheia de altos e baixos. Você acha que eu quis me apaixonar por ela? Claro que não! Ainda mais que tinha a Bruna, que foi tão legal comigo. Ou pelo menos era, até essa presepada que ela fez!”, confessa o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho, eu sei que essa menina perdeu a memória. Mas ela continua sendo Camila Abdala Varela. Que te colocou na cadeia. Preciso lembrar de todo o sofrimento que você passou? Dois anos atrás das grades? Bruna é correta! Contou pra gente que você tava com a Camila pro seu bem, pro nosso bem! A família Abdala é do mal! Sumiram com seu pai, te colocaram na cadeia!”, rebate a italiana.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio