Giovanni acusa Aparício pela “morte” de seu pai

Mas o rapaz se surpreende quando o ricaço lhe faz uma proposta

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) acusará Aparício (Alexandre Borges) de um crime que ele não cometeu. Ele acredita que o ricaço é responsável pela morte de Guido (Werner Schünnemann), seu pai.

“Dá pra cortar o papo furado e ir logo ao assunto? O senhor sabe muito bem que não explodi aquela depósito! Foi armação sua e da sua sobrinha!”, relata o filho de Francesca (Marisa Orth).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já cansei de repetir que não tenho nada a ver com o sumiço do Guido. Seu pai era meu amigo. Tivemos nossas desavenças, mas sempre quis o bem dele. E sobre o nosso papo, é sobre o site que a Teodora mandou fazer sobre você. Já mandei tirar. O que minha esposa fez não foi certo. Cê já pagou pelo que fez. Não tou aqui pra brigar. Vim fazer uma proposta. Giovanni, você quer trabalhar comigo no Grand Bazzar?”, pergunta Aparício. Surpreso, o jovem topa.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio