Gino perde a paciência e detona Jorgito para Rebeca: “Não vou engolir desaforo”

O operário não aguenta mais as ameaças do playboy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigar Jorgito (Rafael Cardoso) a trabalhar na fábrica não foi uma boa decisão para Rebeca (Christiane Torloni). Folgado e arrogante, o rapaz fará Gino (Marco Ricca) perder a paciência nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

O operário vai ficar nervoso ao ver o comportamento do playboy, que não faz o mínimo esforço em aprender as tarefas que são ensinadas. Ao contrário: ele até humilha e ameaça Gino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, Jorgito não contava com a atitude do irmão de Nicole (Elizângela) ao denunciá-lo diretamente para Rebeca, que obrigou o filho a estagiar na indústria Bianchi.

Ao ser questionado sobre o desempenho do rapaz, Gino é sincero. “Seu filho não quis aprender nada. Ainda me ofendeu e me ameaçou na frente dos meus companheiros”, acusa.

Jorgito fica surpreso e tenta se defender. “Olha o nariz de Pinóquio na cara de pau do peão!”, diz o playboy, tentando calar Gino, que não se deixa influenciar pelo boa vida.

“Olha aqui, dona Rebeca. A senhora fique livre para pensar o que quiser. Pode até me mandar embora. Mas engolir esse monte de desaforo, eu não vou engolir!”, decreta o operário, saindo em seguida.

“Você não vai levar a sério esse sindicalista analfabeto né?”, questiona Jorgito para a mãe. Sabendo da má fama dele, a empresária diz que está decepcionada. Entretanto, o mau caráter não se dá por vencido e vai reclamar com Breno (Tato Gabus).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio